sábado, 4 de abril de 2009

Miguel Vítor ao lado de Sidnei


Sidnei vai regressar ao onze no jogo com o E. Amadora, marcado para a noite do próximo domingo, em virtude da lesão do seu compatriota Luisão. O central brasileiro volta a ter uma oportunidade na equipa de Quique Flores, depois de ter jogado com o Sporting, a 21 de fevereiro, pela última vez.
Após o dérbi de Alvalade, que terminou com uma derrota (2-3) para os encarnados, o treinador optou por deixar Sidnei de fora e chamou Miguel Vítor para fazer dupla com Luisão. As boas exibições do jovem português levaram-no a manter um lugar na equipa, mas chegou a hora de o ex-Internacional de Porto Alegre voltar ao onze das águias, face ao impedimento de Luisão.
Sidnei e Miguel Vítor já jogaram juntos no eixo defensivo em três ocasiões esta temporada e, curiosamente, o Benfica não perdeu nenhuma das partidas. A estreia desta dupla aconteceu a 22 de setembro, com o P.Ferreira (4-3) e, na semana seguinte, na receção ao Sporting (2-0) a aposta manteve-se. O jogo com o V. Setúbal, a 1 de dezembro (2-2), marcou a última vez que os dois centrais jogaram juntos de início.

Sem comentários:

Enviar um comentário