
"Tacuara" está a iniciar a pré-época em grande estilo, tendo marcado pela terceira vez em quatro jogos. Cardozo foi a chave benfiquista após o Olhanense se ter colocado em vantagem. Após passe de Aimar, o paraguaio, apesar de coberto pelo defesa contrário, rodopiou sobre si e atirou forte para o fundo das redes. Um momento ao melhor estilo de um tal Mats Magnusson e que até fez esquecer o penálti falhado.
Miguel Vítor - Golo e muito mais
Excelente prestação defensiva, com boa leitura dos lances em que necessitou de dobrar os laterais e capacidade de se antecipar aos atacantes contrários. Acabou por estar ligado ao triunfo benfiquista, pois foi dele o cabeceamento que carimbou, em tempo de descontos, a vitória no torneio.
Aimar - Régua e esquadro
Foi sobre ele que Carlos Fernandes cometeu a grande penalidade que poderia ter dado a vantagem ao Benfica. Nota-se que está numa excelente condição física e, por isso, está sempre em jogo, sendo a principal ligação entre o meio campo e o ataque. Dribla, passa, desmarca, chuta... uma panóplia infindável de argumentos. Está na origem do primeiro golo benfiquista.
in slbenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário