quinta-feira, 30 de abril de 2009

«Manter qualidade exibicional»


Os jogadores do Benfica sabem que têm de deixar a Choupana com uma vitória para continuarem a sonhar com a Champions. Miguel Vítor garantiu que será "complicado", mas mostra-se confiante, face aos últimos resultados registados pelas águias.
"O Nacional tem feito um bom campeonato, mas nós esperamos manter a qualidade exibicional que mostrámos nas últimas partidas. O principal é conquistar os 3 pontos, pois sabemos que temos de vencer todos os nossos desafios e esperar por um deslize dos adversários. Não dependemos só de nós", afirmou à Benfica TV.
Na 1.ª volta, os encarnados não conseguiram derrotar a formação insular e até acabaram por perder Nuno Gomes, que foi expulso no túnel. Recordando o encontro na Luz, o central assumiu: "Foi um jogo que acabou por ser negativo. Falhámos diversas ocasiões de golo e depois, quando marcámos, o tento acabou por ser invalidado. Toda a gente viu que foi mal anulado, mas já esquecemos isso."
Na presente temporada, Miguel Vítor tem-se afirmado como titular no onze das águias. O jovem não esqueceu a estreia frente ao V. Guimarães e sublinhou o carinho do público: "Estava nervoso, mas isso passou assim que entrei em campo. Ainda me recordo do primeiro lance em que ganhei a bola e fui aplaudido pelo estádio inteiro. Foi marcante". O defesa ainda augurou um futuro risonho aos jovens dos escalões inferiores: "Melhoramos de ano para ano. O centro de estágio é uma grande ajuda."

Sem comentários:

Enviar um comentário