sexta-feira, 15 de maio de 2009

«Tenho gostado de trabalhar com Quique Flores»


Miguel Vítor garante que as especulações em redor do futuro da equipa técnica do Benfica estão a «passar ao lado» do balneário. O jovem central conta que está a gostar de trabalhar com Quique Flores e quanto a Jorge Jesus considera apenas que, além de ser o treinador do adversário de domingo, «tem feito um bom trabalho por onde tem passado».
«Isso passa-nos um bocado ao lado, pensamos unicamente em ganhar os dois jogos que faltam, dignificar o símbolo que envergamos e essa questão passa um bocado ao lado do balneário», começou por destacar o defesa, garantindo que os jogadores não estão a ser afectados pela indefinição da equipa técnica para a próxima temporada. «É uma questão que passa pela direcção, passa um bocado ao lado do grupo, essas especulações não nos afectam minimamente», acrescentou.
Alheio às capas dos jornais, Miguel Vítor acredita que Quique Flores poderá mesmo continuar no Benfica. «Tenho gostado de trabalhar com o mister Quique Flores, tem mais um ano de contrato, parto do princípio que será para cumprir, mas isso é uma questão que está entregue à direcção, não a nós jogadores. Só nos cabe jogar, não decidir o futuro», comentou.
Quanto a Jorge Jesus, apontado como o sucessor de Quique Flores, Miguel Vítor considera que, para já, é apenas o treinador do adversário do próximo domingo. «Penso apenas que é o treinador da equipa que vamos defrontar, mais nada. Tem feito um bom trabalho por onde tem pensado, penso que isso está à vista de todos», referiu.
O Benfica pode garantir o terceiro lugar este domingo precisamente num jogo frente ao Sp. Braga de Jorge Jesus, mas Miguel Vítor não conta com facilidades. «O Braga fez um excelente campeonato, fez uma boa campanha na Taça UEFA, vem de um resultado moralizador, portanto vai ser um jogo bastante complicado», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário